Publicidade
Início Notícias Inovação Waze conecta mapa de trânsito a canal de vendas da Renner

Waze conecta mapa de trânsito a canal de vendas da Renner

0
Publicidade

O Waze e a Renner anunciam o lançamento de uma integração entre o mapa de trânsito do aplicativo com o canal de vendas da varejista no WhatsApp. A Renner é a primeira varejista de moda no Brasil a trabalhar com o direcionamento para o aplicativo de mensagem por meio do Waze.

Ao utilizar o aplicativo Waze com o carro parado, o usuário é impactado por uma mídia próximo à loja Renner no seu trajeto. Aceitando a sugestão do app, o cliente é redirecionado para a plataforma em que poderá escolher seus produtos e efetivar a compra online. No fim, basta aguardar a entrega ou retirar o pedido na loja em até 48 horas.

A iniciativa aproveita a proximidade com o Dia das Mães, considerado um dos principais do varejo brasileiro, e busca promover mais acesso a informações e recursos online, minimizando o contato físico no processo de compra.

O recurso já está disponível para as lojas Renner na cidade de São Paulo que possuem integração com o WhatsApp. O usuário é direcionado para a unidade mais próxima da sua localização.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile