Clientes Smiles poderão resgatar milhas usando PayPal em 190 países

1
6

A plataforma de pagamentos online PayPal e o Smiles, programa de relacionamento da companhia aérea GOL e outros parceiros, selaram parceria para oferecer novas opções de resgate de milhas em todo o mundo

O novo serviço estará disponível aos clientes Smiles a partir de outubro deste ano. Pelo acordo, eles  passarão a contar com toda a rede de parceiros PayPal em 190 países para resgates de milhas

"Com a possibilidade de resgatar suas milhas usando PayPal, o cliente Smiles terá acesso não apenas a uma enorme rede de estabelecimentos no Brasil e no mundo, mas também o fará com a melhor experiência de compra na Internet", diz Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina.

Leonel Andrade, presidente da Smiles S.A., afirma que o programa de fidelização é o primeiro a possibilitar o resgate de milhas com o PayPal.

"O Smiles é o único programa brasileiro no qual o cliente pode reativar milhas expiradas, comprar milhas para completar o saldo necessário e comprar passagens combinando milhas e dinheiro, o Smiles & Money", acrescenta Andrade.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário