Publicidade
Início Gestão Cloud Embratel cria loja virtual para oferta de soluções na nuvem para micro,...

Embratel cria loja virtual para oferta de soluções na nuvem para micro, pequenas e médias empresas

0
Publicidade

Uma loja virtual para a oferta de soluções de tecnologia da informação (TI) e de telecomunicações baseadas no modelo de computação em nuvem destinadas às micro, pequenas e médias empresas foi colocada no ar pela Embratel.

As soluções podem ser contratadas a preços bastante atraentes, a partir de R$ 8,90 por mês. As principais ofertas são: Servidores Virtuais, Presença Web, E-mail Corporativo, Backup Online e Segurança de Dados.

A loja virtual oferece rápida entrega e agilidade na compra de ofertas de serviços na nuvem da Embratel, explica Ney Acyr Rodrigues, diretor executivo de serviços de valor adicionado da operadora.

“O novo espaço facilitará o acesso de soluções inovadoras de TI e telecom para micro, pequenas e médias empresas, colaborando para que se tornem mais completas e competitivas”, diz, destacando que os serviços da empresa estão hospedados em datacenter próprio, com certificação Tier III.

Segundo o executivo, a empresas interessadas podem simular no portal as ofertas disponíveis e verificar as que mais atendem às suas necessidades.

As soluções disponíveis que podem ser contratadas na loja virtual são:

Office 365 da Microsoft: Solução de e-mail, Word, Excel, Power Point e Share Point baseada em nuvem pública. O produto oferece também vídeo conferência e compartilhamento de informações, disponíveis através de qualquer dispositivo conectado a internet.

Presença Web: Construção e hospedagem de páginas empresariais, divulgação do catálogo de produtos e loja virtual. A solução contempla vantagens como personalização de domínio, uso do sistema PayPal como meio de pagamento para a loja virtual, mobilidade, integração com redes sociais, estatísticas de acesso, e-mail marketing, entre outras.

Backup On Line: Sistema avançado para cópia de segurança de informações importantes da empresa, com redundância geográfica e total segurança. O sistema oferece um painel de controle interativo que possibilita o agendamento e controle de backups a qualquer hora em qualquer lugar.

Servidores Virtuais: Hospedagem de aplicações nos servidores virtuais da Embratel de forma simples, rápida e com a configuração adequada para cada negócio. Ao utilizar os servidores virtuais da Embratel, o cliente conta com suporte durante 24 horas por dia e sete dias por semana e estrutura própria de datacenters certificados em Tier III.

– E-mail Embratel: Solução de e-mail acessível por qualquer dispositivo conectado à internet e com domínio personalizado para sua empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile