Intel Capital investe US$ 16 milhões em empresas de e-commerce

0

A Intel Capital, braço de capital de risco da fabricante de chips, anunciou nesta sexta-feira, 7, que investirá um total de US$ 16 milhões em três empresas de comércio eletrônico que buscam expandir os negócios na Ásia: a indiana Bright Lifecare, distribuidora de produtos de nutrição, saúde e bem-estar, a Snapdeal.com, líder no mercado de bens de consumo na Índia e a Reebonz.com, varejista asiática de artigos de luxo.

O anúncio foi feito durante o Fórum Econômico Mundial, que neste ano acontece em Myanmar, país do sul da Ásia continental. Segundo a companhia, os investimentos ajudarão a impulsionar a inovação no crescente mercado de comércio eletrônico. A empresa reforçou que o crescimento da classe média, a expansão global da economia asiática e a melhor conectividade à internet na região deu origem a uma considerável oportunidade de negócios para o varejo online.

"A Intel Capital concentra-se na agregação de valor único e diferenciado, além de apenas investimentos financeiros, fornecendo programas de desenvolvimento de negócios para ajudá-los a alcançar novos clientes", disse Arvind Sodhani, presidente da Intel Capital e vice-presidente executivo da Intel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.