Veritas amplia ofertas soluções de backup na nuvem

0

A Veritas Tecnologias,  tradicional fornecedora de soluções de backup e recovery,  agora´é  "cloud first".  No começo do ano ela fez parceria com grandes provedores de nuvem pública, como Microsoft, Google, Amazon, IBM, e nesta semana, anuncia novas soluções que oferecem às empresas visibilidade para dados armazenados na nuvem, migração bidirecional para a nuvem de workloads críticos e proteção de dados snapshot otimizada para ambientes de multinuvem.

Atualmente, as empresas que buscam adesão rápida à nuvem no mundo multinuvem enfrentam múltiplos desafios, tais como a falta de visibilidade dos dados, caminhos de migração complicados que frequentemente resultam em aprisionamento tecnológico e a percepção equivocada de que por estarem na nuvem, os dados não precisam de proteção.

Lucia Bulhões responsável pelos negócios da Veritas Technologies na América Latina, explica ainda que a empresa adotou o padrão aberto Open Stack e soluções que pode usar container, vai proporcionar  flexibilidade para os clientes decidirem como vão consumir os serviços em nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.