BPP faz pré-lançamento de serviço inteligente de pagamentos

1
1

A BPP realizou o pré-lançamento de um serviço que possibilita um melhor e maior controle de fluxo de pagamento por meio de VAN (Virtual Account Numbers). Com funcionalidade inteligente, o sistema pretende simplificar e facilitar a relação entre fornecedores e clientes, para quem paga e quem recebe, identificando de forma rápida, fácil e segura.

Toda a dinâmica é feita através de um sistema B2B que individualiza os pagamentos por meio de um método muito simples que é criar um número de cartão virtual de 16 dígitos para cada pagamento, identificando de forma clara quem solicitou determinado serviço e todos os trâmites que delem fazem parte, reduzindo riscos e facilitando ainda mais o controle, segurança e ganhos financeiros. A plataforma que habilita a geração de VAN's é uma solução multiregiões, voltada não somente para o Brasil, mas para atender empresas em qualquer parte do mundo.

O sistema também atua na melhora da qualidade dos dados, automatização do processo de reconciliação, eliminação de processos manuais que implicam em benefícios financeiros e velocidade para pagar.

1 COMENTÁRIO

  1. Solução fantastica! Isso vai trazer eficiencias nos pagamentos a fornecedores com uma grande redução de fraude e nos processos de reconciliação! Parabens BPP!

Deixe seu comentário