Publicidade
Início Notícias Negócios BPP faz pré-lançamento de serviço inteligente de pagamentos

BPP faz pré-lançamento de serviço inteligente de pagamentos

1
Publicidade

A BPP realizou o pré-lançamento de um serviço que possibilita um melhor e maior controle de fluxo de pagamento por meio de VAN (Virtual Account Numbers). Com funcionalidade inteligente, o sistema pretende simplificar e facilitar a relação entre fornecedores e clientes, para quem paga e quem recebe, identificando de forma rápida, fácil e segura.

Toda a dinâmica é feita através de um sistema B2B que individualiza os pagamentos por meio de um método muito simples que é criar um número de cartão virtual de 16 dígitos para cada pagamento, identificando de forma clara quem solicitou determinado serviço e todos os trâmites que delem fazem parte, reduzindo riscos e facilitando ainda mais o controle, segurança e ganhos financeiros. A plataforma que habilita a geração de VAN’s é uma solução multiregiões, voltada não somente para o Brasil, mas para atender empresas em qualquer parte do mundo.

O sistema também atua na melhora da qualidade dos dados, automatização do processo de reconciliação, eliminação de processos manuais que implicam em benefícios financeiros e velocidade para pagar.

1 COMENTÁRIO

  1. Solução fantastica! Isso vai trazer eficiencias nos pagamentos a fornecedores com uma grande redução de fraude e nos processos de reconciliação! Parabens BPP!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile