Publicidade
Início Comunicações Mobile BMG e Vasco da Gama lançam banco digital

BMG e Vasco da Gama lançam banco digital

0
Publicidade

O Banco BMG e o Club de Regatas Vasco da Gama se unem para anunciar a chegada da conta digital destinada aos torcedores cruzmaltinos. Além de ser totalmente gratuita, todas as movimentações bancárias realizadas pelo torcedor irão gerar mais rentabilidade e contribuir diretamente com os resultados financeiros do Clube.

Além do profit share que o Clube receberá com os lucros do banco, essa união traz ainda uma novidade extra: o Vasco receberá R$ 10 do Banco BMG para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$100 e acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito.

Para os torcedores, as vantagens são diversas: cartão personalizado do Clube, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios para os torcedores ajudarem ainda mais o Vasco.

Em celebração a chegada do banco digital, também será lançado um canal exclusivo no Torcedores.com para notícias do Meu Vasco BMG. A plataforma, que reúne a maior comunidade de informações esportivas e colaborativas do Brasil, terá um espaço especial para dar voz às opiniões dos vascaínos sobre seu time.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile