paySmart assume compromisso de zerar emissões de carbono até 2023

0

A paySmart, fintech que permite que qualquer empresa se torne um banco digital, está dando um importante passo em sua jornada de sustentabilidade ao assumir o compromisso de zerar suas emissões de carbono até 2023. A iniciativa, que será lançada durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, faz parte do empenho da empresa em atuar em causas sustentáveis e comunitárias.

"Cada empresa e cada pessoa precisam fazer mais pelo meio ambiente se quisermos impedir que mudanças climáticas irreversíveis aconteçam. É preciso cobrar nossos governantes, mas também que cada um de nós seja mais proativo na questão. Na paySmart, decidimos colocar sustentabilidade como um dos pilares do nosso crescimento e queremos incentivar que colaboradores, clientes e parceiros façam o mesmo. No século XXI, o lucro financeiro não pode mais ser o único indicador de sucesso de uma organização", afirma Daniel Oliveira, CEO da paySmart.

Como parte da iniciativa, a paySmart pretende ajudar a plantar centenas de árvores por ano e zerar suas emissões diretas – e parte das indiretas – de Gases de Efeito Estufa ainda em 2021. Para isso, firmou uma parceria com a The Green Factory, consultoria para inovação na área de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Governança (ESG), e com a Black Jaguar Foundation, entidade sem fins lucrativos que planeja criar o maior corredor natural de biodiversidade da Terra. "O apoio de parceiros como a paySmart é fundamental para o plantio de árvores nativas em larga escala e nos ajuda na nossa missão de implementar o maior projeto de reflorestamento da América do Sul", explica Carol Sacramento, da Black Jaguar Foundation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.