Publicidade
Início Notícias Inovação Stilingue apresenta evolução do social listening

Stilingue apresenta evolução do social listening

0
Publicidade

A Stilingue, plataforma brasileira de insights baseada em inteligência artificial, anuncia a chegada do Stilingue Eyes, nova tecnologia para coleta de textos em imagens. A novidade vai permitir que os usuários contem com uma amplitude maior de publicações coletadas e que não eram identificadas por Processamento de Linguagem Natural padrão.

A visão computacional faz parte da evolução da inteligência artificial da plataforma – a única tecnologia especializada no português-BR – possibilitando o reconhecimento de texto dentro das imagens e, assim, a captação de mais informações, gerando novos e importantes insights. A ferramenta permite a identificação de palavras-chave ocultas, textos, memes, títulos em capturas de tela, fotos e publicações em geral. Atualmente, 60% das imagens coletadas pela Stilingue contém algum texto na imagem.

“Estamos trabalhando com um novo patamar de social listening quando falamos do Stilingue Eyes. As conversas no digital estão acontecendo cada vez mais por meio de imagens e entendemos que era importante também acompanhar as narrativas neste contexto para entregar insights ainda mais completos para as empresas. Agora, estamos dando olhos ao social listening”, destaca Rodrigo Helcer, CEO e co-fundador da Stilingue.

A maior amplitude da coleta de dados, com a leitura de textos em imagens, permite que as empresas monitorem com mais eficiência alguns pontos estratégicos, como: o impacto da marca junto a influenciadores; a visibilidade de patrocínios a eventos e ativações de marcas; análise de concorrência, feedback de campanhas em real-time; identificação de embaixadores; ampliação da capacidade de mitigar uma possível crise de imagem e reputação; e a possibilidade de se aproximar mais da linguagem do público, entendendo de que forma ele aborda a marca, ou assuntos de interesse dela, no digital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile