A D-Link criou uma unidade de negócio para ampliar os laços comerciais com os clientes de médio e grande porte. Com a divisão de Serviço Corporativo, a meta é aumentar em 27% o faturamento da empresa até o final do ano e totalizar US$ 60 milhões
Para atingir este objetivo, a D-Link está investindo o equivalente a US$ 400 mil em capacitação técnica, na contratação de novos profissionais e na montagem de um laboratório de suporte. Os recursos serão aplicados, também, na criação do D-Link Technology Institute (DTI), em São Paulo, que irá fornecer certificação técnica e comercial. Está prevista, ainda, a construção de um centro de soluções, para ser usado como showroom de produtos e soluções.
Atualmente, 90 profissionais fazem parte da equipe de Serviços Corporativos da D-Link. A equipe está dividida em cinco departamentos: Callcenter, Treinamento, Suporte, RMA (Autorização de Retorno de Material) e Assistência Técnica.
O portfólio oferecidos pela empresa através dessa divisão inclui treinamento, instalação e configuração e suporte. De acordo com a empresa, essa unidade irá complementar estrutura de canais no esforço de atendimento aos clientes.