Effiliation inicia operação no Brasil para brigar no mercado de e-commerce

0

A Effiliation, fornecedora francesa de plataforma multicanal de webmarketing para comércio eletrônico, investiu 100 mil euros para iniciar operações no Brasil. A empresa, que atua no segmento de geração de tráfego e monetização de sites, com especialização em redes sociais, aposta no potencial do mercado brasileiro, já que país tem um grande número de usuários de internet e redes sociais.
Neste ano, a companhia espera faturar cerca de 500 mil euros no Brasil, cifra que deve saltar para 2 milhões de euros em 2012 e 3,7 milhões de euros, em 2013. Somente no desenvolvimento de tecnologia, a empresa pretende investir 500 mil euros em três anos.
Segundo o diretor geral da empresa no Brasil, Gabriele Taviani, a companhia trabalha com uma previsão de conquistar entre 30 e 40 clientes neste ano. No primeiro ano, diz ele, o foco será totalmente no Brasil, mas já a partir de 2012 a Effiliation projeta voos mais altos, quando planeja abrir operações na Argentina, Chile e Venezuela. Mas as operações da empresa na América Latina serão controladas pelo escritório de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.