Publicidade
Início Notícias Profissional Hotel Urbano anuncia Bruno Pereira como diretor de TI

Hotel Urbano anuncia Bruno Pereira como diretor de TI

0
Publicidade

O Hotel Urbano, agência de viagens online no segmento de hospedagem, anuncia Bruno Pereira como novo diretor de TI da companhia. O profissional será responsável por colocar em prática um modelo de criação de produtos com desenvolvimento ágil e uma abordagem com experimentos e validações de hipóteses através de métricas.

“Minha missão principal é implantar uma cultura de excelência em software, que permita ao Hotel Urbano escalar sua operação de forma cada vez mais eficiente”, conta Bruno. “Desenvolver produtos com times multidisciplinares e construir uma nova cultura são desafios fundamentais nesse momento, especialmente para uma empresa que apresenta números tão expressivos.”

Recentemente, o Hotel Urbano inovou ao integrar sua Central de Relacionamento 24h ao seu aplicativo mobile e gratuito para iPhone e Android. A nova funcionalidade permite que o viajante de qualquer lugar do planeta e a qualquer hora do dia entre em contato com um consultor Hotel Urbano de forma simples, econômica e segura. Trazendo ainda mais comodidade e segurança ao viajante.

Bruno responderá diretamente para a presidente do Hotel Urbano, Roberta Antunes. “Bruno será uma peça fundamental para tornar o Hotel Urbano a maior referência em tecnologia, internet e turismo na América Latina”, afirma Roberta. “Para isso, vamos também seguir buscando atrair sempre os melhores profissionais do mercado para o nosso time.”
Graduado em Engenharia Eletrônica e de Computação na UFRJ, possui mais de 12 anos de experiência na área de TI, passando por segmentos como Telecom, Vendas Diretas, Mídia, Financeiro, entre outros. Bruno acumula passagens em empresas como Accenture, Concrete Solutions e Globo.com.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile