Dell anuncia parceria com Ingram Micro para distribuição de software

0

A Dell anuncia a expansão da parceria com a distribuidora Ingram Micro no Brasil, que passa a comercializar o portfólio de software para Gestão de Sistemas da Informação da marca para revendas e integradores localizados em todo o território nacional.

A parceria contempla a comercialização das linhas de Gestão de Sistemas da Informação da Dell, que inclui as soluções para proteção de dados, backup e recuperação de desastres, assim como os produtos KACE, voltados à gestão de ativos e implantação de sistemas.

"Com esse acordo, a Dell amplia a parceria de distribuição com a Ingram Micro, iniciada no país em maio de 2015, e que, até então, estava restrita às linhas de hardware", pontua Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell Brasil. "Os canais representam um pilar fundamental na estratégia da Dell Brasil de posicionar-se como o fornecedor melhor preparado para oferecer a infraestrutura de TI aos clientes, com hardware, software e serviços. E a parceria com a Ingram contribui com esse objetivo", complementa.

As linhas da Dell Software atendem aos mais diversos perfis, segmentos e tamanhos de empresas,que possuem desafios na gestão de custos e otimização de recursos, e buscam oportunidades de melhorias na recuperação e gerenciamento de dados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.