Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Mobocity anuncia nova diretora geral

Mobocity anuncia nova diretora geral

0
Publicidade

A Mobocity anuncia Talita Lombardi como sua Diretora Geral. Formada em Administração com Habilitação em Marketing pela Faculdade Guararapes e MBA em Marketing Digital pela FGV-RJ, Talita atuou como coordenadora de vendas da Movile, gerente da PedidosJá e diretora da SaferTaxi. Chegou a direção da Mobocity após prestar serviços de consultoria para a marca.

São Paulol, SP , BRASIL- 01-09-2015: Com a realização da Flamingo São Paulo, acontece no espaço Red Eventos, na zona Oeste de São Paulo, o debate "Disruptive Femininity - Rompendo o Ideal Feminino", com a participação das palestrantes Thais Fabris, do 65|1; Diane Lima, do NoBrasil; Talita Lombardi, criadora dos blogs Startups Stars e Menina Executiva; e Vânia Lourenço, da Flamingo. (Foto: Bruno Santos/ Divulgação) *** CRÉDITO OBRIGATÓRIO EM CASO DE PUBLICAÇÃO***
foto: Bruno Santos/ Divulgação

“O convite é uma grande oportunidade e consequência de mais de 16 anos dedicados à área de negócios e tecnologia. Eu entreguei mais do que me pediram e fui além das expectativas.  Se você quer trabalhar em uma startup, precisa estar disposto a isso. Estou afinada com o time e focada nas oportunidades que estamos desenvolvendo para o mundo”, pontua Talita Lombardi, diretora geral da Mobocity.

Adepta do trabalho colaborativo, a executiva aposta na definição de metas como uma estratégia importante na liderança de times. “As metas ajudam na mensuração de resultados e acompanhamento das prioridades individuais. Uma startup B2C focada no público de massa enfrenta uma resistência maior no mercado. Ao mesmo tempo, é um grande mar de oportunidades para quem consegue se validar. Esse é o desafio, encontrar grandes parceiros e o nosso espaço no celular desses milhões de androids espalhados pelo Brasil”, completa Lombardi.

Fundada pelo CEO Zhen Zhang, a Mobocity planeja aumentar sua operação na América Latina e acelerar o crescimento do Mobonus, app do grupo que permite aos usuários o recebimento de bônus de crédito para celular ao visualizar publicidade ou aceitar downloads. A startup também é responsável pelo desenvolvimento e atuação do app Mobobox, que entre suas funções divide a agenda telefônica dos usuários de acordo com a operadora, ajudando a economizar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile