Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Telefônica e Fortinet fazem aliança para oferta serviços gerenciados de segurança cibernética

Telefônica e Fortinet fazem aliança para oferta serviços gerenciados de segurança cibernética

0
Publicidade

A Telefônica e a Fortinet firmaram uma aliança estratégica por meio da qual a arquitetura Security Fabric da fornecedora de soluções de segurança cibernética será incorporada ao portfólio de serviços gerenciados de segurança da operadora. O acordo inclui ainda o CleanPipes, a solução de teste de intrusão persistente e correção virtual FAAST e o Metashield Protector, da ElevenPaths, empresa de segurança digital do grupo Telefônica.

A Fortinet é a fornecedora de infraestrutura de segurança utilizada em todas as implementações CleanPipes da Telefônica em todo o mundo e continuará sendo parte da evolução dessa arquitetura.

Em comunicado, a Telefônica disse que seus clientes serão beneficiados pela combinação de serviços de segurança estratégicos da empresa e os do Security Fabric, que proporcionam segurança cibernética integral e adaptativa desde dispositivos de Internet das Coisas (IoT) até a nuvem.

“Nossos clientes enfrentam hoje uma escassez de talentos de segurança, além de regulamentos e requisitos de conformidade rigorosos. Essa situação é agravada por um cenário de ameaças cibernéticas em constante mudança. Para obterem sucesso, esses clientes estão se voltando a parceiros para ajudá-los a implementar os processos e tecnologias necessárias. O principal diferencial que a Telefônica e a Fortinet oferecem aos clientes é a tecnologia de segurança adaptável e inteligente”, destaca Pedro Pablo Pérez, CEO da ElevenPaths.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile