Eduardo Shimizu é o novo líder para a área de parceiros e alianças da Red Hat

0

A Red Hat anuncia mudanças na área de Parceiros e Alianças (Global Partners & Alliances – GPA) para o Brasil. Eduardo Shimizu, executivo que atua na companhia há mais de cinco anos, assume a liderança do departamento, passando a ser responsável por todos os Parceiros de Negócios da empresa para o país. O executivo continua, ainda, com a liderança da estrutura de Provedores de Nuvem e Serviços da Red Hat para América Latina.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia São Paulo (FESP), Eduardo Shimizu começou sua carreira na NEC Brasil, empresa especializada em tecnologias voltadas às redes de comunicação e à segurança física e cibernética. Também trabalhou por mais de 10 anos na CA Technologies, chegando à posição de diretor de Contas de Parceiros. Na Red Hat desde 2015, iniciou como gerente de Alianças CCSP no Brasil e desenvolveu o negócio gerando um pipeline de vendas que contribuiu para trazer bons resultados à carteira da empresa no país.

Pouco tempo depois, Shimizu passou a liderar a aliança LATAM CCSP, expandindo as melhores práticas e resultados do Brasil e criando um estilo de liderança único em toda a região. No último ano, sua responsabilidade como gestor LATAM da estrutura CCSP deu a ele a oportunidade de definir uma estratégia de negócios clara e com excelente desempenho.

Shimizu participa de seu primeiro encontro com o mercado na nova posição. A reunião virtual, marcada para o dia 8 de julho, vai reunir clientes e parceiros da Red Hat para debater o atual momento das empresas em meio à acelerada transformação digital e novas oportunidades para o futuro pós-pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.