Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Porto Digital retoma atividades presenciais a partir do dia 20 de julho

Porto Digital retoma atividades presenciais a partir do dia 20 de julho

0
Publicidade

O Porto Digital e as empresas do parque tecnológico retomam as atividades presenciais a partir do dia 20 de julho, após a suspensão do trabalho presencial em decorrência da pandemia da Covid-19 em Pernambuco. A decisão, tomada em conjunto com entidade representativas dos empreendimentos que formam o polo de tecnologia e inovação, ainda prevê ações de mitigação de riscos para os colaboradores e a vigilância sanitária adequada. O documento pode ser acessado online (clique aqui).

Na elaboração do protocolo de retomada de atividades presenciais no Porto Digital, o ecossistema de inovação foi representado pelo Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD), Softex Recife, Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Pernambuco (Assespro-PE), Sindicato das Empresas de Processamento de Dados do Estado de Pernambuco (Seprope) e Manguez.al, comunidade de startups do Recife.

O protocolo de retomada de atividades levou em conta documentos e decretos emitidos pelos órgãos de Saúde dos três níveis de governo, além de orientações emitidas pela Organização Pan Americana da Saúde (OPAS), Organização Mundial de Saúde (OMS), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Organização Internacional do Trabalho (OIT), Decreto Estadual PE49055/2020 e Leis Estaduais Ordinária (PE) 16919/2020 e 16918/2020.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile