Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Dell Technologies lança serviço de backup em nuvem 

Dell Technologies lança serviço de backup em nuvem 

0
Publicidade

A Dell Technologies anunciou o lançamento no Brasil do Dell EMC PowerProtect Backup Service. Trata-se de uma solução para proteção e recuperação de dados, baseada na nuvem, criada especialmente para ajudar as empresas a proteger e gerenciar aplicações hospedadas em cloud, no modelo de SaaS (software como serviço).

Além de proteger as aplicações em nuvem, a solução também permite centralizar a gestão e a visualização de equipamentos – como notebooks, desktops, entre outros – e cargas de trabalho híbridas (em nuvem públicas, privadas, híbridas e no data center). Garantindo assim que os dados corporativos estejam sempre protegidos e sejam recuperáveis.

A solução também possui recursos de eDiscovery, segurança de dados e conformidade, o que garante a adequação aos requisitos de governança de dados corporativos. O Dell EMC PowerProtect Backup Service ainda oferece flexibilidade e economia de escala para backup baseado em nuvem e retenção de longo prazo, para proteger dados críticos na borda.

Segundo a Dell, pela solução ser oferecida no formato de serviço, ela traz flexibilidade de escala e pagamento, com custos previsíveis para proteção de dados em arquiteturas híbridas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile