Accor inaugura novos hotéis com sistemas em cloud

0
6

O Grupo Accor acaba de concluir a implantação da solução Gestão Empresarial | ERP da Senior. "Estamos inaugurando praticamente um novo hotel por mês; o número total está longe de fechar", conta a gerente de TI para a América Latina do Grupo Accor, Elizabeth Ludovici.

Além da implementação do sistema em cloud, foram instalados o módulo de Recebimento de Documentos Eletrônicos do ERP da Senior, responsável por receber eletronicamente as NFes (notas fiscais eletrônicas) sem a necessidade de digitação manual dos dados dos documentos.

"Dessa forma, os processos se tornam mais ágeis e modernos, ao permitirem, automaticamente, o controle das entradas dos documentos eletrônicos, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e financeiras das organizações", afirma o gerente de Produto da Senior, César Griebeler. "As soluções permitem o acompanhamento de todo o processo de compra, recebimento, e estoque dentro da organização", diz.

O projeto prevê gestão descentralizada e todas as atualizações, assim como a infraestrutura, ficam por conta da Senior, em parceria com a IBM. "Atualmente, cerca de 180 colaboradores utilizam o sistema e cada hotel tem autonomia em sua operação. Com a solução da Senior, passamos a ter um único ponto de contato que atua na gestão, na administração e também responde por toda a infraestrutura, o que facilita os processos de disponibilidade de níveis de serviços e resoluções. Com isso, conquistamos maior produtividade, redução de incidentes e melhorias nos processos e funcionalidades", conclui Ludovici.

 

Deixe seu comentário