Publicidade
Início Gestão Cloud CA apresenta solução de gerenciamento de serviços para aprimorar o SaaS

CA apresenta solução de gerenciamento de serviços para aprimorar o SaaS

0
Publicidade

A CA Technologies anuncia o CA Cloud Service Management, uma solução pronta para mobilidade, baseada em SaaS, para o gerenciamento de serviços de TI (ITSM), concebida para ser flexível e gerar valor de forma rápida e consistente para empresas de todos os portes e segmentos.

Ele pode ser implementado em poucas semanas apenas por meio de configuração, sem a necessidade de codificação, evitando desenvolvedores e atualizações complexas. Além disso, a solução proporciona uma experiência amigável e intuitiva ao usuário, o que ajuda a impulsionar adoção e entrega valor sustentado.

“A explosão de aplicativos e dispositivos utilizados por toda a empresa fez da entrega de serviços de TI parte fundamental do sucesso e produtividade de qualquer negócio. A CA projetou uma solução que libera o potencial total do SaaS, concentrando-se no que importa – satisfação dos usuários, velocidade de implantação e custo de propriedade reduzido”, disse Francisco Dal Fabbro, vice-presidente de Soluções para Gestão do Negócio da TI da CA Technologies na América Latina.

Para simplificar ainda mais o processo de teste e de compra, a CA está oferecendo aos clientes uma versão de demonstração e testes gratuita.

O CA Cloud Service Management enfrenta esses desafios para oferecer uma solução SaaS com recursos e funcionalidades que aumentam a satisfação e produtividade de toda a empresa.

Os principais benefícios são:

• Uma interface intuitiva e elegante para os usuários, com ferramentas inteligentes para colaboração e metodologias de buscas modernas;

• Uma experiência móvel completa para que usuários finais solicitem serviços, ativos e suporte a partir de qualquer dispositivo;

• Fluxos de trabalho (workflow) e automação de serviços que podem ser desenvolvidos em poucos minutos;

• Implementação facilitada endereça os principais problemas de introdução de uma ferramenta SaaS no portfólio de soluções corporativas. Além disso, a CA também conta com uma equipe de serviços profissionais especializados em implementações SaaS, o que acelera a implementação e a entrega de valor;

• Ajuda guiada dentro da solução que acelera a configuração inicial;

• Gestão de ativos e Discovery incluídas na solução;

• Relatórios elaborados e dashboards personalizados;

O CA Cloud Service Management amplia ainda mais as ofertas de gestão baseadas em nuvem da CA Technologies, que foram introduzidas ao mercado no início deste ano por meio da primeira solução abrangente de gerenciamento de Mobilidade, o CA Managament Cloud for Mobility – uma suíte para conteúdo móvel, aplicativos e gerenciamento de dispositivos fornecidos como um serviço na nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile