Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Espanhola UNIT4 entra no Brasil para oferecer software de gestão

Espanhola UNIT4 entra no Brasil para oferecer software de gestão

0
Publicidade

A espanhola UNIT4 assinou um acordo de cooperação comercial com o grupo Inside Solutions, de Santa Catarina, para comercializar e implementar a solução de software ERP UNIT4 Agresso, instalados em mais de 3.200 organizações em todo o mundo.

Outras duas soluções, UNIT4 Health e UNIT4 Campus, dirigidas, respectivamente, às empresas de saúde e de ensino superior, deverão fazer também estar disponíveis no Brasil.

“Um dos problemas destacados por empresas brasileiras é a dificuldade de adaptação dos processos de negócios e organizacionais por causa do seu software ERP. Podemos agora oferecer uma solução para este problema graças aos produtos de UNIT4”, afirma Sandro Murara, Sales Director da Inside Solutions Group.

“Acreditamos que o acordo com UNIT4 é estratégico para o nosso negócio. Esta é a razão pela qual eles estão na vanguarda dentro da nossa gama de produtos e serviços”, afirma Claudio Rodrigues, CEO do Inside Solutions Group.

As soluções UNIT4 têm em comum o desenho para a adaptação e atualização de forma fácil para os próprios utilizadores, o que dá resposta imediata às mudanças organizacionais e de negócio. Desenvolvidas sob a filosofia Lean Management (um modelo de gestão focado na criação de valor máximo para os clientes utilizando para o efeito os recursos mínimos necessários), com características SMAC (Social, Mobile, Analytics e Cloud), as soluções UNIT4 otimizam os processos de gestão interna e externa, são fáceis de utilizar, dispõem de um ambiente que oferece a máxima adaptabilidade e diferenciam-se pelas suas soluções constantemente atualizadas, sem data de caducidade e com o menor custo de propriedade.

A empresa atende clientes em toda a América Latina e está já presente, através de parceiros em cinco países além do Brasil: Colômbia, Chile, Equador, México e Peru.

Inside Solutions Group

Com sede em Florianópolis, ela é composta por quatro empresas de tecnologia: IS Projects, integrador expert de soluções para projetos que exigem a implementação de ERP e o desenvolvimento de sistemas específicos; IS Systems, que oferece soluções de gestão para Saúde e operações de assistência social complementares; IS Infrastructure, especializada em bases de dados e middleware, e IS Consulting, especializada em consultoria de TI, assessoria, coaching e gestão da formação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile