Group Software desenvolve novo sistema para shoppings centers

0

A Group Software acaba de lançar o novo sistema Group Shopping Quest, com o objetivo de auxiliar shoppings centers, tornando os procedimentos de auditoria mais práticos e aperfeiçoados. É uma ferramenta de acompanhamento e avaliação de desempenho de vendas e fluxo de pessoas, capaz de apresentar dados que proporcionam a análise de variáveis quantitativas apresentadas em diversas formas de relatórios gerenciais.

Além disso, o software coleta, processa, armazena, organiza, transmite e exibe dados sobre a movimentação comercial de lojas, equipe de vendas e venda total de um shopping center.

"A ausência de controles adequados para empresas de estruturas complexas, como os centros de compras, expõe os mesmos a erros frequentes, por isso os shoppings centers precisam ter todas as informações administrativas na palma das mãos", afirma o diretor executivo da Group Software, Rodrigo Monteiro.

O Group Shopping Quest auxilia na apuração de dados precisos, de forma sistêmica e regular, proporcionando a eliminação da ocorrência de erros e interpretação incorreta de resultados; informações qualificadas e seguras que permitem o gerenciamento eficaz do processo de coleta de dados; maior variedade de recursos que proporcionam ferramentas para planejamento, controle e execução das atividades pertinentes aos processos internos de auditoria, abrangendo as decisões estratégicas, táticas e operacionais.

Possui também a plataforma Mobile Android, que permite grande praticidade e baixo custo na coleta de informações. "Os relatórios gerados pelo sistema são apresentados nas formas analíticas, sintéticas e multidimensionais, orientando decisões comerciais, administrativas e de marketing", destaca Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.