Unisys traz da Colômbia solução de gestão de promoções para varejo brasileiro

0
4

A Unisys anuncia a disponibilidade no Brasil da solução Motor de Promoções, voltada para centralizar a gestão de campanhas promocionais em empresas do setor varejista. Ao ser integrado à aplicação de PDV do varejista, o sistema permite consolidar todas as informações sobre clientes, programas de fidelização, assim como cupons, sorteios e outras atividades promocionais conduzidas por lojas, ou grupo de lojas.

A solução Motor de Promoções da Unisys possui interface amigável e grande facilidade de configuração, além de ser compatível com diferentes plataformas tecnológicas. Ela pode ser aplicada tanto em lojas físicas, quanto no comércio eletrônico.

"Essa é uma solução desenvolvida pela Unisys e que auxilia as empresas do segmento varejista a implementar múltiplas promoções, registrando todos os dados inerentes a execução das promoções, de forma a alimentar os sistemas de retaguarda que vão analisar o resultado das vendas e fidelização de clientes", explica Antônio Martins, executivo responsável pela prática de varejo na Unisys Brasil.

"O produto é bastante flexível, podendo ser integrado a diferentes aplicações e customizado de acordo com as necessidades de cada organização. Iniciamos há pouco a apresentação da ferramenta para algumas empresas do setor e a receptividade tem sido muito boa", completa Martins.

Desenvolvido pelo Centro de Excelência em Varejo da Unisys em Rionegro, na região de Medellín, na Colômbia, o produto começa a ser comercializado em outros nove países da América Latina onde a empresa mantém operações. Atualmente, a Cencosud Colômbia já utiliza a solução.

Deixe seu comentário