Opera Software adquire empresa brasileira de soluções tecnológicas para o mercado móvel

0

A Opera Software, empresa especializada no desenvolvimento de navegadores de internet, anunciou nesta sexta-feira, 7, a aquisição da Bemobi, desenvolvedora brasileira de soluções tecnológicas para o mercado móvel. A transação, cujo valor não foi divulgado, deve ser concluída ainda neste trimestre.

Com a aquisição, a Opera terá acesso ao crescente mercado latino-americano, enquanto a Bemobi poderá expandir os negócios globalmente, através da rede de parceiros da Opera no mundo todo.

A Bemobi possui uma loja de aplicativos que permite aos usuários de smartphones acesso ilimitado a apps pagos para Android, através de operadoras, em um modelo de assinatura mensal, assim como no Netflix. A companhia possui atualmente seis milhões de assinantes ativos.

"Opera tem se expandido rapidamente no ecossistema de apps móveis, e nosso objetivo é inovar dentro desse espaço de forma que beneficie a todos. Bemobi é um ajuste natural para a Opera nessa direção", declarou Lars Boilesen, CEO da Opera Software, em um comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.