Diageo e Getninjas fazem parceria para qualificar bartenderes

0
0

A Diageo, dona de renomadas marcas como Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca, firma parceria com o GetNinjas, aplicativo para contratação de serviços do Brasil, para capacitar bartenders por todo o Brasil por meio de treinamentos e oferecer benefícios para o acesso a novos pedidos de serviço. A ação faz parte de um objetivo global em desenvolver melhores experiências com bebidas alcóolicas no consumo domiciliar.

Os bartenders cadastrados na plataforma do GetNinjas – mais de 3 mil profissionais em todo o país – são impactados semanalmente com conteúdo relevante desenvolvido em conjunto entre Diageo e GetNinjas. Esse conteúdo contém informações das marcas da Diageo, receitas de drinks, dicas de atendimento e serviço e explicações sobre a dinâmica para solicitar o reembolso em moedas, que são utilizadas no aplicativo para que os profissionais possam enviar um orçamento aos clientes que estiverem pedindo um serviço para algum evento por meio do GetNinjas.

Ao comprar produtos das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray, Ypióca ou Jun Daiti para utilizar em oportunidades de trabalho viabilizadas por meio do GetNinjas, o profissional pode resgatar até 50% do valor da compra em moedas que vão permitir o acesso a novas oportunidades de serviços. Para o resgate de moedas, o profissional precisa estar cadastrado no aplicativo e enviar o cupom fiscal da compra de bebidas das marcas para o GetNinjas.

"Ao patrocinar o uso dos bartenders no aplicativo, a Diageo está garantindo que eles tenham mais oportunidades de trabalho e executem o serviço com mais qualidade, por meio dos cursos e treinamentos gratuitos. Com o país em crise, nossos profissionais precisam cada vez mais de iniciativas como essa para ajudá-los a dar a volta por cima e crescerem como profissionais autônomos ou complementarem a renda", destaca Eduardo L'Hotellier, CEO e fundador do GetNinjas.

Outro benefício para o profissional e um dos principais propósitos da Diageo é o de oferecer aos seus clientes bebidas de qualidade e levar à casa deles experiências de consumo positivas e responsáveis que contribuem para o objetivo da companhia de ajudar seus consumidores a celebrarem com qualidade.

"Por meio desta parceria, a Diageo tem a oportunidade de colaborar e capacitar milhares de bartenders e ajudar consumidores a terem melhores experiências em suas casas, com produtos e serviços de qualidade. Além disso, contribui com o sucesso profissional desses profissionais facilitando o acesso às demandas de serviços por meio da troca de moedas", explica João Matos, gerente de Marketing responsável pelo projeto.

A parceria faz parte da iniciativa global da Diageo chamada Futures, que tem o intuito de repensar o futuro da indústria de bebidas, sob a ótica da inovação, por meio de parcerias com empreendedores, visionários e cientistas para tornar esse futuro uma realidade.

Deixe seu comentário