Publicidade
Início Notícias Profissional Easynvest anuncia novos diretores

Easynvest anuncia novos diretores

0
Publicidade

A Easynvest anuncia a promoção de dois executivos líderes da empresa. Fabio Macedo, até então gerente comercial, passa a responder como diretor comercial, enquanto Alberto Delgado deixa o cargo de superintendente de desenvolvimento para assumir a diretoria de tecnologia.

As mudanças estão alinhadas ao plano estratégico da Easynvest, que apesar de completar 50 anos em agosto está mais jovem do que nunca, priorizando a Transformação Digital e o foco na experiência do cliente.

Fabio Macedo é graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduação em Finanças e Banking pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV). Começou a carreira como trainee em um grande banco atuando em Tesouraria e gestão de recursos de terceiros e ainda atuou em outras instituições financeiras como Trader de ativos locais e off-shore antes de se juntar à Easynvest. Na empresa desde 2013, o executivo será responsável pela carteira de investimentos disponibilizada na plataforma da corretora e pelo desenvolvimento de novos produtos.

Alberto Delgado é formado em Ciências da Computação pela Universidade de Mogi das Cruzes, mestre em Engenharia da Computação pelo IPT-USP e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Trabalhando com Internet desde 1998, teve sua carreira desenvolvida ao longo de mais de 20 anos em grandes empresas como UOL e Itaú, atuando principalmente na gestão de equipes de desenvolvimento de software com foco em alta disponibilidade, para suportar demanda de milhões de visitas por dia. Na Easynvest, ele assume a diretoria de tecnologia com a missão de guiar a transformação digital da empresa e liderar as equipes de desenvolvimento, agilidade e produtos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile