Banco C6 lança operação com transferência por SMS

0

O C6, fundado por ex-executivos do BTG Pactual, lançou oficialmente sua operação com a oferta de transferências bancárias por mensagens de texto. O dinheiro cairá para o destinatário em até dois dias úteis, segundo o banco.

Em fase de testes há seis meses, o banco já vinha tentando se diferenciar com serviços não oferecidos por grandes instituições financeiras. O principal exemplo até aqui é o concorrente do Sem Parar, que tem o valor dos pedágios descontado diretamente da conta do correntista, a exemplo do que já faz o Banco Original.

O banco oferece todos os produtos tradicionais de conta bancária para pessoa física (saques na rede 24 Horas, transferências, recebimento de salário, crédito, cartão) e serviços para empresas, alguns ainda em fase de desenvolvimento.

Na fase de testes, o C6 abriu 200 mil contas sem tarifas. Há cobrança de alguns serviços, como anuidade no cartão de crédito premium.

A maquininha do banco, chamada C6 Pay, foi desenvolvida com outra empresa do grupo, a PayGo, antiga NTK Solutions. Ela será oferecida no momento de abertura de conta de microempreendedores e para pessoas jurídicas. O serviço é gratuito para MEI e empresas que recebam a partir de R$ 5 mil por mês via cartão. Abaixo deste valor, o aluguel é de R$ 60 mensais. As taxas variam de 2% a 4% por venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.