Publicidade
Início Notícias Profissional SAS abre inscrições para 5ª turma do curso de cientista de dados

SAS abre inscrições para 5ª turma do curso de cientista de dados

0
Publicidade

O SAS está com inscrições abertas para a 5ª turma do seu Curso de Cientista de Dados. Com previsão de início para 20 de agosto, as aulas foram reformuladas e irão focar, sobretudo, em Machine Learning e Inteligência Artificial – tendências que estão revolucionando a operação das companhias no cenário atual.

Outros temas relevantes, como programação, deep learning, big data, data mining, modelagem e ciência de dados, também serão abordados.

O curso tem duração de 8 meses, equivalente a 264 horas, com duas aulas noturnas semanais e oferece não apenas um instrutor em sala de aula, como também um coach durante todo o processo de aprendizagem (uma vez por semana).

Apresentando as diversas técnicas necessárias para desenvolver a capacidade de análise de dados, o curso visa preparar e capacitar os profissionais para que estejam aptos a atuar em um cenário altamente competitivo, no qual os dados se tornaram o principal ativo das empresas.

Pré-requisitos

Para se inscrever no programa de certificação de Cientista de Dados, é preciso de no mínimo seis meses de experiência em linguagem de programação SAS ou outra. Também recomenda-se que o profissional complete dois cursos: SAS Programming 1: Essentials e Statistics 1: ANOVA, Regression and Logistic Regression, que estão disponíveis no formato e-learning com acesso gratuito pelo site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile