Aceleradora abre as inscrições para o 10º ciclo de aceleração com o foco em startups em fase de tração

0
121

Começa no dia 4 de agosto o 10º ciclo de aceleração da Oxigênio Aceleradora com foco em 100% de geração de negócios e modelo equity free. Isso significa que não exige a abertura de participação societária e consultorias. A aceleradora, que integra o Grupo Porto Seguro, busca atrair startups em fase de tração, com foco em oportunidades de negócio entre elas e a Porto Seguro.

O objetivo é que sejam selecionadas até 10 startups, que participarão durante quatro meses do processo de aceleração da Oxigênio, em São Paulo, tendo a disposição um espaço equipado com laboratório de tecnologia, auditório, salas de reunião, além da possibilidade de ter acesso a eventos sobre inovação e empreendedorismo.

A Oxigênio Aceleradora busca soluções que possam gerar valor nos mercados em que a Porto Seguro atua como: seguros, produtos financeiros, crédito, saúde, serviços residenciais e automotivos. Para este ciclo, entre os temas prioritários, estão big data e analytics, soluções financeiras e para crédito, customer experience, customer insights, novos canais, combate a fraudes, CRM e inteligência artificial. O principal objetivo é criar oportunidades de negócios com a Porto Seguro, desenvolver empresas com soluções inovadoras e assim estimular o ecossistema do empreendedorismo no Brasil.

O modelo equity free oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para as startups que já têm um projeto em andamento e precisam de estímulos para seguir com seu trabalho.

A Oxigênio também irá promover encontros com outras empresas parceiras e clientes do Grupo Porto Seguro, a fim de proporcionar oportunidades de negócios para essas empresas.
Os interessados no novo processo seletivo, podem se cadastrar pelo site da aceleradora.

Deixe seu comentário