Aceleradora abre as inscrições para o 10º ciclo de aceleração com o foco em startups em fase de tração

0

Começa no dia 4 de agosto o 10º ciclo de aceleração da Oxigênio Aceleradora com foco em 100% de geração de negócios e modelo equity free. Isso significa que não exige a abertura de participação societária e consultorias. A aceleradora, que integra o Grupo Porto Seguro, busca atrair startups em fase de tração, com foco em oportunidades de negócio entre elas e a Porto Seguro.

O objetivo é que sejam selecionadas até 10 startups, que participarão durante quatro meses do processo de aceleração da Oxigênio, em São Paulo, tendo a disposição um espaço equipado com laboratório de tecnologia, auditório, salas de reunião, além da possibilidade de ter acesso a eventos sobre inovação e empreendedorismo.

A Oxigênio Aceleradora busca soluções que possam gerar valor nos mercados em que a Porto Seguro atua como: seguros, produtos financeiros, crédito, saúde, serviços residenciais e automotivos. Para este ciclo, entre os temas prioritários, estão big data e analytics, soluções financeiras e para crédito, customer experience, customer insights, novos canais, combate a fraudes, CRM e inteligência artificial. O principal objetivo é criar oportunidades de negócios com a Porto Seguro, desenvolver empresas com soluções inovadoras e assim estimular o ecossistema do empreendedorismo no Brasil.

O modelo equity free oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para as startups que já têm um projeto em andamento e precisam de estímulos para seguir com seu trabalho.

A Oxigênio também irá promover encontros com outras empresas parceiras e clientes do Grupo Porto Seguro, a fim de proporcionar oportunidades de negócios para essas empresas.
Os interessados no novo processo seletivo, podem se cadastrar pelo site da aceleradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.