EY adquire empresa argentina para ampliar portfólio de soluções digitais

1

A EY anuncia a aquisição da argentina Intercultura, consultoria voltada à oferta de serviços digitais com foco em design thinking e customer experience. Com a movimentação, a empresa amplia o portfólio de soluções tecnológicas na América do Sul e reforça os investimentos em transformação digital para clientes de todos os setores.

Na última década, a EY investiu U$ 1 bilhão, em todo o mundo, para expandir a expertise em tecnologia e garantir que a inovação estivesse atrelada a todos os serviços profissionais ofertados. Como resultado, a organização passou a ser reconhecida por suas entregas em data analytics, cyber security, IoT (Internet das coisas), blockchain, inteligência artificial, entre outras soluções digitais.

No Brasil, nos últimos cinco anos, a empresa realizou sete aquisições no país. A expectativa é manter o bom ritmo de crescimento e identificar novos ativos atraentes no mercado.

Com clientes multinacionais nos mais variados setores, a Intercultura, hoje sediada na Argentina, vai ser acelerada para atender toda a região, especialmente Brasil, Chile, Uruguai e Paraguai. Dessa forma, a EY consolida seu Design Studio com atuação regional e integrado ao Design Studio nos EUA, provendo serviços de desenho de experiências digitais, por meio de ferramentas avançadas de cocriação. As soluções estão alinhadas à necessidade de transformação digital tanto no universo B2C como no B2B.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Com clientes multinacionais nos mais variados setores, a Intercultura, hoje sediada na Argentina, vai ser acelerada para atender toda a região, especialmente Brasil, Chile, Uruguai e Paraguai. Dessa forma, a EY consolida seu Design Studio com atuação regional e integrado ao Design Studio nos EUA, provendo serviços de desenho de experiências digitais, por meio de ferramentas avançadas de cocriação. As soluções estão alinhadas à necessidade de transformação digital tanto no universo B2C como no B2B… Leia mais em tiinside 08/08/2020 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.