Microsoft: Fabio Scopeta assume gerência geral de Customer Success para a AL 

0

A Microsoft anuncia Fabio Scopeta como novo Gerente Geral de Customer Success para América Latina, com o objetivo de liderar uma experiência integrada e simplificada para os clientes em toda a região.

Scopeta retorna à América Latina após dois anos liderando equipes globais, como parte da área de Commercial Software Engineering (CSE) da Microsoft, estabelecendo parcerias com algumas das maiores corporações e organizações sem fins lucrativos no mundo para enfrentar e solucionar seus mais importantes desafios técnicos.

O executivo iniciou carreira na Microsoft como Diretor Sênior de Inovação e Parcerias, e Líder de IA para América Latina, focado em acelerar a transformação digital em vários setores. Após um ano nessa posição, tornou-se Head of Software Engineering e CTO para LATAM, com foco em ajudar clientes e parceiros a desenvolver produtos, serviços e plataformas bem-sucedidas que os diferenciassem no mercado.

Nos últimos 20 anos, liderou organizações focadas em engenharia de software, gerenciamento de produtos, vendas e marketing, ecossistema de plataformas e serviços. Antes de ingressar na Microsoft, liderou organizações técnicas e de negócios na IBM, como Watson Platform, Watson Health e Software Development Lab.

Scopeta é formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo com MBA pela Fundação Getúlio Vargas/UCI. Foi reconhecido com diversos prêmios em sua carreira, como o prêmio 100 Pessoas Mais Influentes na Saúde do Grupo Mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.