Ex-Microsoft é a nova diretora de marketing da Agility Networks

0

A Agility Networks, integradora de soluções de segurança, mobilidade, data center, cloud e entrega de aplicações, anuncia a contratação de Katheryn Melgar como diretora de Marketing.  Com mais de 20 anos de experiência da área publicitária e de marketing, a executiva atuou durante 15 anos em agências de publicidade, com empresas dos setores de telecomunicações, financeiro, varejo, entre outros.

Nos últimos cinco anos, Katheryn trabalhou na Microsoft como gerente de Marketing para SMB e OEM. A executiva foi responsável por todo o relacionamento da Microsoft com as grandes marcas de computadores pessoais (ASUS, Lenovo, Dell, Samsung, Acer, Positivo, HP) e com os principais distribuidores do mercado (Ingram, Officer, Alcateia).

Anteriormente, Katheryn atuou nas agências de CRM dos Grupos Interpublic e Omnicom. Na  RAPP Brasil, a executiva respondia por todo ciclo de vida do cliente, da prospecção à retenção, como diretora de Atendimento.

Na Agility, a diretora de Marketing entra para revigorar a marca, cuidando das ações internas e externas, e para trabalhar na geração de demanda e fidelização de clientes.

Katheryn é graduada em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com curso de extensão em gestão de pessoas na Babson College, em Boston, Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.