Maxmilhas lança versão móvel de comercialização de milhas aéreas

0

Já está disponível, para smartphones iPhone e Android o aplicativo da MaxMilhas, marketplace de comercialização de milhas aéreas. A partir de agora, os usuários que compram passagens e vendem milhas pela plataforma também podem carregar a MaxMilhas para onde quiserem. O aplicativo é gratuito e facilita a comparação imediata dos preços dos voos, além de agilizar os procedimentos de venda de milhas aéreas para emissão de passagens. Dependendo da praça de origem e do momento de compra, a economia oferecida pela MaxMilhas pode chegar até 80%.

maxmilha"É com imenso orgulho que apresentamos nosso aplicativo. Com ele pretendemos melhorar a experiência de compra de passagens e venda de milhas aéreas aos nossos usuários pelo mobile. Afinal, prezamos pela inovação, agilidade e segurança nos serviços oferecidos", ressalta Max Oliveira, sócio-fundador.

Segundo pesquisa feita pela Betalabs, consultoria focada em gestão de comércio eletrônico, 33% dos consumidores brasileiros fazem busca por lojas virtuais no celular. Portanto, trata-se de um ecossistema em franca ascensão e com grande aderência por parte da população como um todo. "Por intermédio do uso de nosso aplicativo, é possível acessar todos os recursos do site no celular. Além disso, o usuário receberá notificações em relação às milhas vendidas e à aprovação da compra de passagem", complementa Oliveira.

Sobre a MaxMilhas

Plataforma que intermedeia a compra e venda de milhas, possibilitando descontos de até 80% em passagens aéreas e garantindo segurança e transparência em todas as operações. Para auxiliar na compra dessas passagens, a plataforma tem seu próprio sistema de busca de voos, permitindo a comparação entre valores disponibilizados pelas companhias aéreas e aqueles encontrados por milhas no portal.

Em 2013, a MaxMilhas foi vencedora do prêmio Info Start 2013, categoria 16 bits e, em 2014, juntou-se ao Programa Start-Up Brasil – iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com gestão da Softex para apoiar startups com alto potencial. Além disso, foi selecionada para receber aporte pelo programa de aceleração da 21212, fator fundamental para alavancar sua visão de negócio e aprimorar o desenvolvimento dos empreendedores. A MaxMilhas também integra o programa Promessas da Endeavor, além de ter participado do Programa Field Immersion, de Harvard Business School.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.