Publicidade
Início Inovação Marketing Digital TURN lança guia para marketing com base em dados

TURN lança guia para marketing com base em dados

0
Publicidade

A aplicação de inteligência nas decisões de marketing é hoje um fato imperativo para qualquer tipo de campanha online. No entanto, os publicitários e anunciantes ainda têm dificuldade para ter acesso a dados corretos e colocá-los em uso da melhor forma possível. Para ajudar na compreensão deste novo modelo de marketing online, a TURN plataforma de DSP (Demand Side Plataform) e DMP (Data Management Plataform) há um ano e meio em atividade no Brasil, desenvolveu um guia para o trabalho de marketing com base em dados, como forma de oferecer ao mercado uma sugestão de roteiro, claro e conciso, para o aperfeiçoamento do uso de dados pelos seus clientes, orientar estratégias de marketing online, e garantir um maior sucesso na utilização dos dados coletados.

Disponível na língua inglesa em formato de E-Book, o CMO’s Guide to Data-Driven Marketing (CMO – Chief Marketing Officer) traz dicas preciosas separadas em cinco tópicos, e que são ações essenciais para o sucesso de uma campanha ou ação de marketing online com base em dados. São eles: Centralização de Dados Digitais; Inteligência de Clientes; Inteligência de Mídia; Plano de Mídia e Execução; e Medição de Marca.
“Mesmo que você já esteja trabalhando estratégias orientadas por dados, há sempre a chance de esquecer a aplicação de passos importantes durante o processo, que podem minar o sucesso da campanha. Abraçar o marketing orientado por dados de uma maneira correta pode ter um impacto enorme em seu negócio, mas muitas vezes implica em uma grande transformação em sua cadeia de processos. O CMO’s Guide foi desenvolvido para fornecer um roteiro claro e de fácil compreensão dos passos que devem ser seguidos pelos publicitários e anunciantes para uma campanha eficaz de marketing baseado em dados”, afirma Fernando Tassinari, diretor da TURN para América Latina.

Plataformas

As plataformas da TURN, a cada dia, fazem mais de 100 bilhões de decisões de publicidade baseadas em dados; realizam análises de mais de 1,5 bilhão de atributos de clientes anônimos e oferecem acesso instantâneo a bilhões de impressões de anúncios digitais, resultando em uma inigualável capacidade de fornecer informações que podem mudar o jogo para qualquer anunciante.

Ela fornece três aplicações de marketing em tempo real: Audience Suite, uma plataforma de gerenciamento de dados e planejamento de audiência; Campaign Suite, uma plataforma de execução de mídia digital para vídeo, publicidade móvel, social e de display, e o Datamine Analytics, que possibilita explorar dados, otimizá-los e armazená-los, e foi construído para publicitários e profissionais de mídia. Trabalha com grandes marcas, agências e mesas de negociação (trading desks), incluindo Accuen, Aegis, Amnet, Chrysler, Experian, Kraft, Kimberly – Clark, Microsoft, OMD, Thomas Cook, Toyota, Travelers, Verizon, VivaKi e Zales.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile