Equinix aplica US$ 20 milhões em novo data center no Texas

0

A Equinix, companhia de interconexão global de data centers, anunciou nesta quarta-feira, 7, que irá investir US$ 20 milhões na construção de um novo data center IBX (International Business Exchange) em Dallas, no Texas.

Denominado DA7, este será o sexto data center da empresa na cidade americana, o qual atenderá a crescente demanda por serviços de interligação na área metropolitana de Fort Worth, um dos locais com a mais densa rede da Equinix.

De acordo com a empresa, o novo site terá área total de 40 mil metros quadrados, com capacidade de abrigar 1,1 mil racks de servidores – inicialmente serão instalados 300 racks e até o segundo trimestre de 2016, outros 800.

"Temos visto um enorme crescimento no mercado de Dallas e o DA7 dará às empresas maior flexibilidade para apoiar a sua constante mudança nas necessidades de TI. Isso inclui as empresas que precisam de uma maior flexibilidade devido a drivers de negócio, tais como Internet das Coisas e big data", declarou Karl Strohmeyer, presidente da Equinix para as Américas, em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.