Equinix aplica US$ 20 milhões em novo data center no Texas

0

A Equinix, companhia de interconexão global de data centers, anunciou nesta quarta-feira, 7, que irá investir US$ 20 milhões na construção de um novo data center IBX (International Business Exchange) em Dallas, no Texas.

Denominado DA7, este será o sexto data center da empresa na cidade americana, o qual atenderá a crescente demanda por serviços de interligação na área metropolitana de Fort Worth, um dos locais com a mais densa rede da Equinix.

De acordo com a empresa, o novo site terá área total de 40 mil metros quadrados, com capacidade de abrigar 1,1 mil racks de servidores – inicialmente serão instalados 300 racks e até o segundo trimestre de 2016, outros 800.

"Temos visto um enorme crescimento no mercado de Dallas e o DA7 dará às empresas maior flexibilidade para apoiar a sua constante mudança nas necessidades de TI. Isso inclui as empresas que precisam de uma maior flexibilidade devido a drivers de negócio, tais como Internet das Coisas e big data", declarou Karl Strohmeyer, presidente da Equinix para as Américas, em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui