TOTVS inaugura laboratório de inovação nos EUA

0
0

A TOTVS instalou uma nova unidade do seu laboratório de inovação em Raleigh, no estado da Carolina do Norte, EUA. A cidade fica em uma das principais regiões de tecnologia e pesquisa dos Estados Unidos e é sede de diversas empresas e startups listadas na Fortune 500.

O novo laboratório abrigará uma equipe de pesquisa focada em diferentes áreas, como visão computacional, processamento de linguagem natural, computação distribuída e UX Design, além de projetos de inovação, como a Carol, plataforma de inteligência artificial da TOTVS, e programas de imersão tecnológica para clientes.

Raleigh fica próxima do Research Triangle Park (RTP), onde 50% da população é composta por bacharéis e 20% têm doutorado. Ou seja, há uma riqueza de talentos e recursos a serem explorados, especialmente vindos de três grandes universidades: a Duke University, a University of North Carolina at Chapel Hill e a North Carolina State University.

O TOTVS Labs abriu seu primeiro escritório em solo americano em 2012, em Mountain View na Califórnia que, desde então, é utilizado para estudar tendências e desenvolver produtos em áreas como computação distribuída, big data e inteligência artificial. 

Deixe seu comentário