Publicidade
Início Notícias Negócios Microsoft adquire empresa de OKRs

Microsoft adquire empresa de OKRs

0
Publicidade

A Microsoft anunciou nessa quinta-feira,7, que adquiriu o Ally.io, um serviço de software que ajuda as empresas a medir seu progresso em relação aos OKRs (objetivos e resultados-chave), uma forma comum de a gestão medir o progresso individual e empresarial. As duas empresas não compartilharam o preço de compra.

A Microsoft planeja incorporar a Ally em sua família Viva de produtos de experiência do funcionário. A Microsoft diz que a ideia por trás da aquisição da Viva e da Ally é fornecer uma maneira mais transparente de comunicar as metas e objetivos da empresa aos funcionários.

A categoria OKR é um espaço emergente e de rápido crescimento. Ally.io lidera o caminho como uma das ferramentas mais apreciadas do mercado. Os clientes consideram a experiência Ally.io flexível, fácil de usar e com rápida obtenção de valor. Eles apreciam seu amplo conjunto de integrações com os sistemas de trabalho existentes. Desde o seu lançamento em 2018, Ally.io foi adotado por mais de 1.000 empresas líderes de alta tecnologia, manufatura, serviços financeiros e saúde em mais de 80 países.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile