Cyro Diehl deixa presidência da Oracle no Brasil

0

Cyro Diehl não é mais o presidente da Oracle no Brasil, cargo que ocupava desde junho de 2009. A informação, confirmada pela empresa por meio de sua assessoria de imprensa, é também que Luiz Meisler, vice-presidente executivo, assumirá o comando da subsidiária no país.

Em comunicado, a fabricante de software disse que Diehl deixa a empresa para buscar novos projetos profissionais e pessoais. "Aproveitamos a oportunidade para agradecer toda a contribuição e dedicação de Cyro à Oracle durante os anos que conduziu a empresa no Brasil, conquistando importantes resultados", diz, em parte da nota.

Diehl ingressou na Oracle em 1997, com o desafio de estruturar o escritório regional da empresa em Campinas, no interior de São Paulo, onde permaneceu até 2000. Em seguida, foi designado para criar o Oracle Direct Brasil e, no fim de 2001, implantou a divisão para toda a América Latina.

Após comandar a área de vendas indiretas da Oracle para a América Latina, Diehl assumiu a presidência da companhia no Brasil e comandou as atividades no país por sete anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.