Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Telit anuncia novo modulo de navegação IoT

Telit anuncia novo modulo de navegação IoT

0
Publicidade

A Telitb anuncia a disponibilidade comercial de seu módulo GNSS chamado SL869-3DR, que utiliza informações de giroscópios internos, acelerômetros e sensores de pressão barométrica para navegação a partir da ferramenta conhecida como Dead Reckoning (DR) para áreas de aplicações como track & trace e sistemas de bordo.

O módulo oferece posicionamento preciso por meio de seu receptor multi-constelação ou de um sistema DR totalmente autônomo, sem a necessidade de conexões para dispositivos externos ou componentes. O módulo é de fácil instalação, pois em veículos de navegação e dispositivos de rastreamento para frotas ou outras aplicações comerciais, o módulo opera de forma simples, acoplado diretamente ao painel e ligado apenas à alimentação do veículo.

O SL869-3DR é um módulo baseado em memória flash capaz de rastrear três constelações simultaneamente. O módulo integra um conjunto de sistemas microeletromecânicos (MEMS), desenhados para fornecer sete graus de liberdade (DoF). O design inovador dos sensores internos em conjunto com os softwares de propriedade intelectual da Telit MEMS-only Dead Reckoning (MoDR), entregam um host inigualável e desempenho DR portátil turn-key. A solução Telit MoDR garante que a informação sobre posição, velocidade e tempo (PVT) esteja sempre disponível para o aplicativo host, mesmo quando a cobertura GNSS esteja comprometida.

“Um número significativo dos milhões de veículos comerciais e frotas nas estradas ainda estão operando sem sistemas de navegação confiáveis, pois os custos de instalação para conectar o dispositio aos sensores do veículo são muito altos e requerem habilidades muito especializadas”, revela Felix Marchal, vice-presidente executivo de dispositivos GNSS de curto alcance e sem fio. “Com o SL869-3DR podemos superar essa barreira. Até agora, os sistemas de navegação convencionais confiaram no céu aberto, o que normalmente não é onde a maioria das frotas comerciais opera, pois elas estão se movendo por meio de túneis, cânios urbanos outros ambientes onde estes sitemas não podem reproduzir a localização. O Telit MEMS-only Dead Reckoning ou MoDR, como usualmente o chamados, é baseado em um modelo matemático complexo. Estou muito contente que o SL869-3DR superou produtos em sua classe competindo em uma ampla gama de casos de teste”.

O SL869-3DR é projetado para suportar GPS, QZSS, GLONASS, Beidou e Galileo. A tecnologia Telit MoDR aumenta a precisão da posição em áreas com condições adversas de recepção via satélite como cânions urbanos, túneis e estacionamentos. Ele integra um conjunto de sensores incluindo acelerômetros, giroscópios e um barômetro (sensor de pressão). Um LNA adicional proporciona uma melhor sensibilidade em ambientes agressivos. O módulo também apresenta calibração rápida e é compatível com o SL869, SL869-V3e SL869-ADR.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile