Fórum discute adoção de soluções móveis para a transformação digital nesta terça, 13

0

A primeira novidade da 11ª edição do Fórum Mobile Transformation é um novo nome. Evolução do Fórum Mobile+ Mobilidade + Negócios, um evento bem-sucedido durante as dez edições anteriores, atualizou-se no nome e no conteúdo. A mudança foi necessária para se retratar as transformações no mundo digital hoje. Este fórum acontecerá no dia 13 de novembro de 2018, no Hotel Pullman, na cidade de São Paulo.

Neste ano, o fórum propiciará uma visão crítica sobre o mercado mobile e suas tendências, novos modelos de negócios em diversos setores relevantes da economia – como finanças/bancos, educação, políticas públicas, entre outros -,  impacto quanto ao uso de inteligência artificial, analytics, machine learning, realidade aumentada/virtual, integração inteligente de APIs; além de novas plataformas e casos de sucesso de empresas "mobile first´´.Mobile

Estes temas serão apresentados por palestrantes como Carina Gonçalves, consultora sênior da Frost & Sullivan; João Peres, Professor e Consultor de Projetos do Núcleo Técnico Internacional de Segurança Corporativa da FGV; Flavio Gaspar, responsável por produtos de software e inovação da Diebold Nixdorf Brasil; Alexandre Cury, gerente de TI do Colégio Bandeirantes; Rodrigo César Santos Felisdório, secretário de Soluções de TI do Tribunal de Contas da União – TCU; Eduardo Pires, Inlocomedia; Bruno Paro, diretor Executivo do IBOPE Conecta; Thiago Christof , coordenador do Laboratório de Inovação da Wavy em São Carlos; Fúlvio Mascara, Cientista-Chefe da Foursys (case Caixa Seguradora); e Alexandre Baldasseirine Neto, CTO da Easynvest.

O painel "Estratégias e iniciativas de Data Analytics e Big Data das operadoras móveis para atender as demandas dos consumidores´´ contará com os painelistas:

. Elliton Oliveira, head de Big Data & Analytics da TIM Brasil

. Gustavo Valfre, diretor de Arquitetura e Transformação Digital da Oi

. Vicente Alencar Jr., Head of Advanced Analytics e Business Intelligence da Nextel

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail info@tiinside.com.br ou pelo telefone (11) 3138-4619. Para mais informações, acesse http://forummobile.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.