SAP traz novas funcionalidades em plataforma com foco em serviços de telecom

0
0

Painel de autoatendimento que proporciona maior visibilidade e gestão completa da conta, ferramentas de back office com mais serviços, além de alteração de tarifa e renovação de assinatura automática. Essas são as novas funcionalidades que a SAP anuncia para a plataforma SAP Commerce e que visam melhorar a experiência de atendimento dos setores de telecomunicação e mídia.

Também já está disponível um acelerador para o setor de concessionárias. Esses aceleradores são compatíveis com o TM Forum for Information Framework (SID), um padrão da indústria para compartilhamento de dados entre aplicativos e integração de sistemas legados. Grandes prestadores de serviços de telecom usam o acelerador para SAP Commerce visando proporcionar uma experiência abrangente e integrada aos clientes nos vários canais de comunicação.

Entre as novas atualizações para soluções da SAP estão:

– Painéis de autoatendimento que dão aos clientes visibilidade sobre seus perfis, contas, assinaturas, pagamentos e interações, além da capacidade de gerenciar contas e assinaturas em tempo real;

– Conformidade com os padrões TM Forum SID, permitindo a fácil integração com sistemas legados — como APIs (Application Programming Interfaces para TM Forum e faturamento — para melhorar a produtividade, reduzir custos e aumentar a receita média por usuário (ARPU);

-Venda configurável com base nos complexos pacotes de produtos para simplificar a compra e explorar preços flexíveis, substituições de preço, compatibilidade, elegibilidade e tipos de fluxo de compra.

Deixe seu comentário