Intel Security anuncia diretor regional da operação corporativa no Brasil

0

A Intel Security anunciou a contratação do executivo Márcio Kanamaru como diretor regional da operação corporativa da empresa no Brasil. Com aproximadamente 20 anos de experiência no mercado de TI, o executivo assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, suprir as demandas dos clientes relativas à constante evolução de processos, além de obter maior produtividade, continuidade dos negócios e manter a competitividade no mercado local.

Kanamaru assume a diretoria da empresa no Brasil no momento em que a Intel Security apresenta sua nova estratégia corporativa global destinada a permitir que empresas de todo o mundo se defendam contra violações de dados e ataques dirigidos. A nova estratégia da Intel Security se concentra no endpoint e na nuvem como as áreas mais eficazes para a visibilidade avançada e o controle operacional.

Anteriormente, Kanamaru atuou na EMC, onde ocupava o cargo de diretor de vendas da América Latina; foi gerente geral e diretor de vendas para a América Latina na Syniverse Technologies; e diretor de vendas software e serviços para América Latina na Telcordia, hoje parte do grupo Ericsson. O executivo também teve passagens pelas empresas Convergys, Amdocs, Portal Software (hoje Oracle) entre outras organizações no mercado de tecnologia em telecomunicações e tecnologia da informação na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel.

Márcio Kanamaru é graduado em administração de empresas e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), estudos em Universidade Corporativa em Israel e especialização na Stanford University na área de Design Thinking e Inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.