Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Intel Security no Brasil tem novo diretor de operação corporativa

Intel Security no Brasil tem novo diretor de operação corporativa

0
Publicidade

A Intel Security anuncia a nomeação do executivo Márcio Kanamaru como diretor regional da  da empresa no Brasil. Com aproximadamente 20 anos de experiência no mercado de TI, ele assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, suprir as demandas dos clientes relativas à constante evolução de processos, além de obter maior produtividade, continuidade dos negócios.

MarcioKanamaru1

Kanamaru assume a diretoria da empresa no Brasil, no momento em que a Intel Security apresenta sua nova estratégia corporativa global destinada a permitir que empresas de todo o mundo se defendam de maneira mais arrojada e eficaz contra violações de dados e ataques dirigidos. Por meio de um sistema de segurança mais integrado e aberto, que unifica as principais fases do ciclo de vida de defesa contra ameaças, a nova estratégia da Intel Security se concentra no endpoint e na nuvem como as áreas mais eficazes para a visibilidade avançada e o controle operacional.

Anteriormente, Kanamaru atuou na EMC, onde ocupava o cargo de diretor de Vendas da América Latina; foi gerente geral e diretor de vendas para a América Latina na Syniverse Technologies e diretor de vendas software e serviços para América Latina na Telcordia (hoje parte do Grupo Ericsson). O executivo também teve passagens pelas empresas Convergys, Amdocs Ltd., Portal Software (hoje Oracle Corp.) entre outras organizações no mercado de tecnologia em telecomunicações e tecnologia da informação na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel.

Márcio Kanamaru é graduado em administração de empresas e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Estudos em Universidade Corporativa em Israel e especialização na Stanford University na área de Design Thinking e Inovação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile