PayPaxx lança aplicativo para gestão de despesas corporativas

0

A PayPaxx, empresa do grupo HubPrepaid, especializada em gestão de despesas corporativas e pagamentos de recebíveis, lança o Aplicativo PayPaxx, solução tecnológica que oferece mobilidade para melhorar a gestão de gastos corporativos das empresas e otimização do tempo dos seus funcionários.

Por meio da plataforma online totalmente integrada ao Aplicativo PayPaxx, companhias de todos os portes e de diversas áreas de atuação que já utilizam o cartão PayPaxx, realizam uma melhor administração dos gastos dos seus funcionários referentes a gasolina, almoços de negócios, despesas em eventos, feiras, passagens aéreas, entre outros. Com a plataforma, os gestores têm acesso às justificativas da utilização do cartão em tempo real e contam com a praticidade de aprovar ou não as despesas e realizar aportes de forma simples e rápida, evitando assim possíveis gastos indevidos e processos complexos de reembolso.

A plataforma online também disponibiliza para os gestores das companhias um melhor controle sobre gastos de todas as áreas da sua empresa, possibilitando, inclusive, configurar as permissões de uso dos cartões conforme a necessidade. Com a solução, a empresa pode economizar até 41% do tempo dedicado a processos de reembolso e mais de 35% dos gastos corporativos (viagens, representação, entre outros) ao administrar as atividades financeiras de sua empresa, segundo o estudo feito pela Paypaxx, que levou em conta o tempo médio que colaboradores gastam com processos financeiros. O estudo feito pela Forrester e Oversight também indicou, inclusive, que 90% das empresas não possuem uma solução para gestão dos gastos corporativos.

"O Aplicativo PayPaxx é integrado à plataforma online que a empresa utiliza para gerenciar os créditos nos cartões e despesas, com funcionalidades para a gestão e redução de gastos corporativos, disponibilizando também informações inteligentes, como locais de utilização, categorização das despesas e ranking de gastos, entre outras, para tomadas de decisões mais rápidas", diz Vivian Cristina Yushiura Ramos, head da PayPaxx.

Já para os portadores, o aplicativo oferece, de forma simplificada, um ambiente exclusivo para consulta de saldo e extrato com categorização das despesas e ranking de gastos, possibilitando a solicitação de créditos no cartão para seu gestor com mais agilidade e conforme a sua necessidade.

Com ele, o funcionário também realiza a prestação de contas e justificativas de despesas em tempo real, fotografando com seu smartphone o comprovante de gastos e fazendo o upload da imagem diretamente no aplicativo, dispensando os processos burocráticos para reembolso ou prestação de contas. Além disso, é possível visualizar os locais liberados para utilização, bloqueio, desbloqueio, alteração de senha, e contar com os benefícios e segurança que o pagamento com cartão proporciona.

O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas IOS e Android, além de possuir integração com plataforma web. Vale ressaltar também que o cartão PayPaxx é aceito em qualquer estabelecimento credenciado à rede MasterCard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.