Publicidade
Início Notícias Gestão River Plate adota solução de gestão empresarial na nuvem

River Plate adota solução de gestão empresarial na nuvem

0
Publicidade

O time de futebol argentino River Plate anunciou a adoção da solução SAP Business One para a gestão de todos os seus processos de negócios. O clube, detentor do maior número de títulos da primeira divisão do futebol da Argentina e de três taças Libertadores da América, pretende utilizar o sistema de gestão de empresarial para administração de áreas como compras, finanças e contratos, entre outras.

“O River Plate está seguindo a crescente tendência de profissionalização do futebol que vem ocorrendo na América Latina. ”, afirma Ricardo Kazuo, diretor de Marketing da SAP Brasil. “Os clubes estão percebendo que a inovação tecnológica proporciona uma oportunidade para serem mais competitivos e sustentáveis. O River está se juntando a outros pioneiros regionais, como o Clube América do México e o Palmeiras, no Brasil.

Gustavo Silikovich, diretor-geral do River Plate, destaca a importância dessa decisão para a instituição e para toda a sua comunidade, que contou com o apoio da alta direção e a participação de todos os setores do clube. “É um projeto transversal, que inclui muitas áreas, e é fundamental para a modernização de nossa gestão e dos processos de administração”, afirma. O executivo destaca ainda que o projeto é um marco que vai além da gestão atual, constituindo um grande legado para o clube. “Agora, com processos de gestão modernos, podemos trabalhar concentrados em fazer cada vez mais desse clube uma grande instituição social, cultural e desportiva”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile