River Plate adota solução de gestão empresarial na nuvem

0

O time de futebol argentino River Plate anunciou a adoção da solução SAP Business One para a gestão de todos os seus processos de negócios. O clube, detentor do maior número de títulos da primeira divisão do futebol da Argentina e de três taças Libertadores da América, pretende utilizar o sistema de gestão de empresarial para administração de áreas como compras, finanças e contratos, entre outras.

"O River Plate está seguindo a crescente tendência de profissionalização do futebol que vem ocorrendo na América Latina. ", afirma Ricardo Kazuo, diretor de Marketing da SAP Brasil. "Os clubes estão percebendo que a inovação tecnológica proporciona uma oportunidade para serem mais competitivos e sustentáveis. O River está se juntando a outros pioneiros regionais, como o Clube América do México e o Palmeiras, no Brasil.

Gustavo Silikovich, diretor-geral do River Plate, destaca a importância dessa decisão para a instituição e para toda a sua comunidade, que contou com o apoio da alta direção e a participação de todos os setores do clube. "É um projeto transversal, que inclui muitas áreas, e é fundamental para a modernização de nossa gestão e dos processos de administração", afirma. O executivo destaca ainda que o projeto é um marco que vai além da gestão atual, constituindo um grande legado para o clube. "Agora, com processos de gestão modernos, podemos trabalhar concentrados em fazer cada vez mais desse clube uma grande instituição social, cultural e desportiva".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.