99 faz treinamento de segurança usando realidade virtual

0

A 99 – plataforma de mobilidade urbana que integra a empresa global DiDi Chuxing – passa a disponibilizar mais um recurso para a proteção de seus motoristas parceiros: treinamento de segurança em realidade virtual. O recurso pioneiro na categoria será implementado em todo o Brasil em 24 unidades da Casas 99, espaço destinado ao acolhimento e desenvolvimento dos condutores.

A nova tecnologia fará uso de recursos audiovisuais para apresentar as funcionalidades de proteção disponíveis no aplicativo da 99 entre elas a Central de Segurança 24×7, o alerta de áreas de risco e o uso de inteligência artificial no monitoramento das chamadas, e seguro pessoal contra incidentes. Para o treinamento, os motoristas receberão um óculos de realidade virtual 360° para vivenciar as etapas de uma corrida e ver todos os recursos que buscam a proteção e segurança de todos.

"O conteúdo foi customizado ao dia a dia dos motoristas para simular situações reais. A realidade virtual vem somar forças aos nossos encontros presenciais, que juntos contribuem para aumentar ainda mais nossos níveis de excelência e proteção aos usuários", afirma Stella Brant, diretora de Marketing da 99.

A nova ferramenta fortalece o pacote de proteção dos usuários da 99, que recentemente passou a incluir o botão de emergência e a instalação de câmeras nos carros, em fase de testes na cidade de São Paulo.

Os motoristas poderão realizar o treinamento sem agendamento prévio na Casa 99, enquanto aguardam atendimento na unidade. "Além de reforçar a proteção, otimizamos o tempo de espera e melhoramos a experiência do condutor, complementando os benefícios de ser um motorista 99: taxas menores, pagamento mais rápido e time e recursos focados em segurança", conclui a diretora da 99.

O treinamento estará disponível nas principais capitais brasileiras além das cidades paulistas de São José dos Campos, Campinas, Santos e a mineira Uberlândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.