Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Ciena lança programa Partner Network

Ciena lança programa Partner Network

0
Publicidade

Para acelerar a transição dos clientes para redes mais adaptáveis, a Ciena aprimorou seu programa de parceiros de canal para melhor se alinhar ao cenário de TI em constante mudança. Com a nova Ciena Partner Network (CPN) – a Rede de Parceiros da Ciena -, a empresa se distancia dos tradicionais programas de parceiros de “tamanho único” para uma nova abordagem colaborativa e personalizada, projetada para viabilizar e recompensar todos os modelos de negócios de parceiros através de uma única plataforma. O programa CPN permite que os parceiros da Ciena reajam de maneira exclusiva a interrupções tecnológicas e transições de mercado, capturem novas oportunidades e ofereçam serviços e soluções especializadas.

As empresas estão automatizando e/ou virtualizando seus ambientes de TI para permanecerem competitivas, e os planos de negócios e programas de treinamento dos parceiros de canal precisam se adaptar continuamente para interceptar essa oportunidade. Para facilitar, o CPN da Ciena, recém-unificado ecossistema e programa de parceiros, fornecerá maior flexibilidade e personalização a todos os parceiros, como prestadores de serviços gerenciados, revendedores, integradores, distribuidores ou parceiros de serviços.

Desenvolvido para condições emergentes e futuras de canais de mercado, o programa CPN oferece aos parceiros treinamento detalhado e personalizável, recursos de capacitação e planejamento conjunto colaborativo de negócios – tudo especificamente adaptado aos requisitos de negócios dos parceiros. Ele permite que os parceiros reduzam o tempo de lançamento no mercado, impulsionem vendas adicionais, ampliem o conhecimento técnico e forneçam resultados mensuráveis.

Além disso, o Partner Academy, programa pioneiro de treinamento e certificação da Ciena, orienta os parceiros em jornadas de aprendizado personalizadas para expandir seus conhecimentos, oferecendo o mesmo treinamento abrangente e detalhado em vendas e técnicas, o mesmo oferecido aos colaboradores da empresa.

O Conjunto de Ferramentas de Ativação de Soluções (Solution Enablement Toolkits – SETs) fornecem uma coleção de recursos de desenvolvimento de vendas, marketing e serviços que permitem aos parceiros criarem ofertas especializadas de Data Center Interconnect (DCI) e Ethernet com base nas soluções da Ciena. Entre os recursos estão treinamento, percepções de mercado, inteligência competitiva, direcionamento geográfico, cartilhas de vendas e acesso exclusivo a analistas do setor.

A Ciena terá mais de 200 parceiros altamente especializados e líderes do setor na Ciena Partner Network, como Anycomm, CenturyLink, Comcast, Kapsch, LightRiver, Windstream e Zayo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile