Pizza Hut compra empresa de pedidos on line

0

A Pizza Hut nos Estados Unidos anunciou a compra da  QuikOrder, que fornece software de pedidos on-line para restaurantes de serviço rápido. Os termos do acordo não foram divulgados, mas é uma das maiores aquisições da Pizza Hut, disse a empresa no comunicado.

A QuikOrder atende a cadeia de pizzas do Texas há quase 20 anos, incluindo o desenvolvimento das atuais plataformas, sistemas e serviços de pedidos digitais da Pizza Hut. Cerca de metade das vendas da Pizza Hut nos EUA foram processadas pela plataforma da QuikOrder em 2018.

"Estamos dobrando nosso compromisso com o digital e este acordo posiciona a Pizza Hut perfeitamente para o futuro", disse o presidente da Pizza Hut, Artie Starrs, em comunicado. "Também estamos tendo acesso a um grupo imensamente talentoso de desenvolvedores e inovadores digitais. Juntos, podemos fornecer mais rapidamente produtos inovadores e serviços convenientes a nossos clientes, o que permitirá uma economia de franquia melhor no longo prazo."

O CEO da QuikOrder, Jim Kargman, disse no comunicado: "Tivemos uma longa e bem-sucedida parceria com a Pizza Hut e eu não poderia estar mais satisfeito com esta próxima fase do nosso relacionamento. Tecnologia e inovação são a espinha dorsal deste negócio e eu" Estou animado com o que o futuro nos reserva. "

Pizza Hut é uma unidade da Yum Brands. "Estamos entusiasmados com a oportunidade que esta aquisição representa e com o potencial futuro de escalar a tecnologia da QuikOrder em toda a família Yum!", disse o CEO da Yum, Greg Creed, em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.